quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Presente maravilhoso.

A gente se perdia nas risadas e as gargalhadas ficavam cada vez mais altas. A gente dançava, a noite caia e a alegria seguia. Lá fora ficava toda a tristeza, tudo que nos fazia mal em cada dia de luz. Mas lá dentro... Ah, lá dentro era outro lugar, outra dimensão. Eram corpos balançando sem intenção de provar algo a alguém ou de colocar máscaras. Lá éramos nós. Lá podemos ser nós. As coisas fluíam tão facilmente, tão rapidamente que nem pareciam que estavam acontecendo. O que aparentava era um punhado de rabiscos em uma folha branca. Essa folha poderia ser o que nós éramos e os rabiscos o que nós queríamos fazer. Havia outra folha com roteiros, falas e situações, mas ela havia ficado lá fora. O grave nos envolvia, as vozes ecoavam. Todos felizes. Todos completamente felizes...


Emoções humanas.

"Todos os dias quando penso nas mudanças do mundo, começo a refletir sobre minha vida. Sobre as coisas que vivi, os momentos que marcaram e que me ensinaram muitas coisas e me fizeram crescer. Todos esses momentos tiveram pessoas especiais. Algumas já se foram, outras permanecem, mas nunca esquecerei cada uma delas. Tanto para o bem, quanto para o mal. 

Cada sorriso, cada tristeza, cada emoção. Emoção por sinal é a palavra perfeita para descrever esses momentos. O fato de se emocionar por algo simples, e a vontade de voltar e sentir novamente. Gosto de viver, gosto de apreciar e gosto de sentir essas emoções. 

Seguindo em frente, vou vivendo!"















Este texto foi produzido por um autor maravilhoso que se inspirou em minhas obras, mas não quis ser identificado. Querido, seu lindo texto está aqui e será apreciado por muitas almas apaixonadas pela arte de viver!