sexta-feira, 18 de julho de 2014

Eu procuro por mim, tal qual o artesão procura sua arte escondida nos excessos da matéria bruta de seu mármore.

O seu cheiro parece que está tão perto,
mas é só ilusão.
Eu sinto tanto sua falta,
e esse apartamento parece bem maior daqui.
Eu sinto como se isso nunca tivesse acontecido,
me sinto uma noiva virgem
que foi deixada no altar.
Já chorei tudo que tinha pra chorar,
e esse não é mais meu objetivo.
Agora chegou a hora de se desfazer dessa dor,
chega de carência.
Preciso trabalhar, me virar.
Me mudar,
vender coisas,
renovar o guarda roupa,
e principalmente,
me reinventar.
Preciso saber quem sou eu,
até onde eu me perdi em você.
E como eu posso fazer pra me achar.
Encontrar um ponto de partida
para uma busca
onde o ponto final,
sou eu mesma.



















Este conteúdo faz parte da propriedade intelectual dos autores do amandashh. Não copie sem fazer a devida referência. Obrigada pela compreensão.

Pequenas mudanças - As coisas começam a ficar estranhas

part 5

Terminei de subir as escadas, cheguei no meu quarto, fiquei com o olhar do rapaz na cabeça, eu o conhecia de algum lugar ! Ou não podia ser só coisa da minha mente mesmo. O que ele quis dizer com "boa sorte"? E quem sabia meu nome? Ok, eu estava cheia de duvidas.

Como já estava escurecendo, fui me deitar e tentar dormir, peguei varias cobertas pois a noite prometia esfriar. Assim que cai no sono tive sonhos estranhos, que misturavam o bilhete com o rapaz da escadaria. Acordei suando, olhando para os lados, me sentia sendo observada.
 Rapidamente levantei da cama, me cobri e abri a janela, entrou um ar gelado que chegou a doer o meu nariz quando o aspirei, peguei um cigarro  e comecei a fumar pra me acalmar.

Assim que dei a ultima tragada, senti um calafrio subir minha coluna, suspirei e olhei para o breu do meu quarto, apenas os postes da rua iluminavam o cômodo, mais ainda sim era sombrio. Dei uma ultima olhada pra a janela, logo via os primeiros flocos de neve, era a confirmação que o inverno tinha começado. Logo fui dormir e caio em um sono profundo.   



 Este conteúdo faz parte da propriedade intelectual dos autores do amandashh. Não copie sem fazer a devida referência. Obrigada pela compreensão.